A Inca Incensos

Com uma tradição de mercado que remonta ao ano de 1993, a Inca iniciou a produção de incensos artesanais com aromas inusitados e únicos em uma pequena fábrica na cidade paulista de Campinas.

Antes que incensos se tornassem uma nova coqueluche, a Inca pesquisou e desenvolveu aromas repletos de energia e harmonia, a partir de estudos minuciosos das principais ervas utilizadas em rituais e cerimônias de defumação nos quatro cantos do Brasil – e não paramos por aí, fomos também buscar em todo o mundo.

Ervas aromáticas poderosas, usadas há milênios por civilizações ancestrais dos Andes, Europa, Oriente Médio, África e Extremo Oriente. Como brasileiros, é claro, nossa especialidade são as variedades de fragrâncias e aromas vindos da floresta amazônica e do nosso território nacional.

Todos os nossos incensos são, desde aquela época, produzidos de forma artesanal e sustentável – usando o que a natureza tem de melhor, mas com a mesma sabedoria e equilíbrio dedicados às florestas e bosques que antigos povos indígenas e civilizações da antiguidade lançavam mão.

Planalto Acima

Em 2008, com a expansão de nossos negócios, vimos uma excelente oportunidade para avançar rumo ao coração do Brasil, instalando nossa sede e fábrica na maravilhosa cidade histórica goiana de Pirenópolis, em meio ao cerrado.

Ali aprendemos mais sobre ervas usadas por pantaneiros e raizeiros desde a época dos bandeirantes, ampliando ainda mais nosso extenso catálogo de produtos e trazendo novidades para um público fiel e ciente da qualidade e carinho com os quais os Incensos Inca são produzidos.

A infraestrutura excelente, mas com ar de campo e a tranquilidade que só uma comunidade de interior pode oferecer, passamos a atingir todo o Brasil – e até alguns países mundo afora – com incensos inusitados e únicos, ainda produzidos como se fosse em casa e de forma tradicional.

COMPRAR NO ATACADO

Acesse a loja virtual para o atacado e confira os preços com desconto e ofertas exclusivas.