4 Dicas Para Atrair Boas Vibrações Para a Sua Vida

Estar rodeado de boas vibrações é essencial para quem deseja levar a vida de forma plena e tranquila. Entretanto, é comum que algumas energias negativas acabem invadindo nosso espaço, incomodando a paz espiritual.

Se você quer saber como estar rodeado de positividade, veja só as dicas que a Inca Aromas selecionou!

1. Limpe a casa

Você sabia que a sua própria casa pode estar acumulando más energias? Com isso, mesmo que você se esforce para manter uma vida tranquila, o ambiente que te rodeia pode te prejudicar.

Separe um tempo para fazer uma limpeza nos cômodos e aproveite para jogar fora tudo aquilo que não serve mais — roupas, móveis, acessórios, entre outras coisas.

2. Faça defumação para atrair boas vibrações

Uma ótima maneira de fazer com que as energias positivas se instalem em sua vida é fazer rituais de defumação.

Você pode usar incensos, escolhendo o aroma de acordo com a sua necessidade. O de cravo, por exemplo, é ótimo para afastar toda a negatividade do ambiente. Depois que o local estiver com as energias limpas, você pode investir em um de capim cidreira para reduzir o estresse.

Se preferir, outra recomendação é usar incenso in natura, como o palo santo ou o bastão de sálvia branca.

3. Medite

Prepare um ambiente tranquilo, confortável e iluminado, deixando o clima ainda melhor com o auxílio de incensos e pedras, e comece uma meditação.

Existem vários métodos para meditar — e a forma como você irá fazê-la depende do seu objetivo. Para ter maior clareza e enxergar a realidade, a melhor maneira é a vipassana

Porém, se seu intuito é alinhar os chakras para atingir um maior nível de plenitude, o ideal é focar em mantras que dizem respeito a cada um deles.

Pare para pensar nas coisas que te fazem bem e agradeça por tê-las em sua vida. Para este tipo de exercício, a recomendação é investir na meditação ho’oponopono, que promove autoconhecimento por meio da revisão de memórias.

4. Faça um banho de ervas

Muitas vezes, as boas vibrações não se aproximam porque a sua própria aura apresenta uma energia carregada. Por ser independente do ambiente onde você esteja, o mais apropriado é que seja feito um banho de ervas, que faz limpeza espiritual e promove a energização.

Gostou das dicas para atrair boas vibrações? Então continue lendo mais artigos como este no blog da Inca Aromas

Outros posts do blog