Descubra o Melhor Aroma de Incenso Para Você

Nada melhor do que acender um incenso para aromatizar seu espaço e atrair boas energias, não é mesmo? Há uma grande variedade no mercado e, pensando nisso, vamos ajudar você a escolher o melhor aroma de incenso para purificar o seu ambiente e proporcionar mais bem-estar para seu cotidiano.

Qual o melhor aroma de incenso para você?

Tudo acontece cada vez mais rápido e é preciso tirar um tempo para alcançar a tranquilidade e preencher o interior com paz. Nesse momento de meditação e busca por equilíbrio, acender um incenso é imprescindível. Assim, ficará mais fácil de se concentrar e relaxar. Com tantas opções disponíveis que variam entre o perfume de ervas e flores, é normal ficar na dúvida sobre o melhor aroma de incenso. Na hora de escolher, dois fatores podem ajudar, direcionando você por seus gostos pessoais e para o que você deseja atrair.

Opte pelo que você deseja atrair

Para começar seu momento de conexão interior, defina seu objetivo principal. O que você deseja? Alcançar um estado de profundo relaxamento ou aflorar a autoconfiança? Deixar o ambiente com boas energias ou atrair boa sorte no amor? São muitas as funções dos incensos, então se você souber o que deseja atrair, fica mais fácil direcionar sua escolha. Entre os incensos terapêuticos, algumas opções são:
  • mel — doçura no aroma e no efeito de ternura que proporciona;
  • cedro — clareza e prosperidade com um perfume amadeirado mundialmente conhecido;
  • jasmim e mandarim — cheiro com suave e delicado que atrai a felicidade;
  • priprioca — traz a força da Terra em um mistura de perfume amadeirado, picante e doce. Essa é uma das exclusividades da Inca Aromas!

Escolha pelo seu gosto pessoal

Esse elemento aromatizante tem o poder de espalhar perfume rapidamente pelo ambiente. Por isso, se você não se sente bem com aromas intensos ou de ervas específicas, evite-os. Cada tipo tem sua função, mas é possível encontrar semelhantes. Por exemplo: se você deseja um incenso calmante, mas não gosta do perfume de maracujá, pode substituir por lavanda ou sândalo. Assim, fica mais fácil escolher o melhor aroma de incenso e você não precisa utilizar um que não gosta. Até porque, caso você opte pelo que não faz você se sentir confortável, o momento que seria de relaxamento terá efeito contrário. Agora que você já sabe qual é o melhor aroma de incenso para você, escolha na Inca Aromas o ideal para deixar seu lar mais perfumado e com energias equilibradas! O melhor de tudo é que, além de serem naturais e sem produtos químicos, nossos incensos duram muito tempo acesos, aproximadamente duas horas. Que tal viver essa experiência?

Outros posts do blog